Yamamoto
Composto pela Agropecuária T. Yamamoto Ltda, pela Beneficiadora de Cereais Yamamoto e pela Yamamoto Administradora de imóveis, o Grupo foi constituído em 1986, iniciando com o cultivo de batata, cenoura e alho. À partir de 1994 teve como sua principal atividade, o cultivo de cereais (soja, milho e feijão).
Com uma produção totalmente mecanizada, utiliza sempre das mais atualizadas tecnologias já consolidadas para a região. Conta com uma moderna frota de máquinas e implementos, equipe bem treinada, e áreas em região de clima favorável (Campos Gerais), fatores que garantem uma produtividade média alta. Com área total de cultivo de 1220 hectares, a proporção anual de plantio é de 65% da área de soja, 30% de milho e 5% de feijão, dividido entre as fazendas Alto Grande, Canta Galo, Cooper Cotia e Confisco.
A equipe desenvolvedora de empreendimentos imobiliários da empresa opera sobre a fazenda Canta Galo, praticamente integrada ao núcleo urbano de Castro, para transforma-la em uma continuação moderna e vibrante da cidade.